Nos dias 31 de março, 1º e 02 de abril, Paranaguá receberá de forma inédita uma edição do ‘Festival CWB de Food Trucks”, que acontecerá na Praça de Eventos Mário Roque. Segundo a organização do evento, 10 utilitários adaptados de gastronomia de rua oferecerão aos moradores e turistas um cardápio com hambúrgueres e cervejas artesanais, paletas, crepes, linguiças caseiras, churros, entre outras atrações, com direito a música ao vivo e espaço kids. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Paranaguá.

“A Prefeitura apóia este evento que irá atrair milhares de moradores de Paranaguá e do litoral, assim como turistas de Curitiba e de outras regiões. Quero aqui parabenizar o apoio concedido pela Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur), através da secretária Vera Trotta Telles, para que o festival vir ao município no final deste mês. Estaremos dando apoio estrutural e de organização ao evento, que traz turistas e beneficia também o comércio e setor hoteleiro local”, afirma o prefeito Marcelo Roque.

Até o momento a organização anunciou 10 atrações para o evento: Vaca Truck – Coma mais crepes, Avenida Burguer, Ice Naturale Paleteria, Tchekebab Food Truck, Hamburgueria 13, Pig Truck – Eat more pork, Kamboza Beer, Master of Wrap, Gourmet Federal – Linguiça Artesanal, Yaki Fast e Churros Espanhol.