Reunião da Amsulep contou com a presença do presidente da Sanepar

29 março, 2017 às 08:08  |  por Mario Akira

A reunião periódica da Associação dos Municípios Região Suleste do Paraná (Amsulep) na cidade de Rio Negro na noite de sexta, 24, contou com a presença de Mounir Chaowiche, Presidente da Sanepar.

Na oportunidade Mounir destacou aos prefeitos presentes o alto índice de saneamento próximo de 70% no Estado do Paraná, quase o dobro da média nacional de 40%.

Presente também ao evento, Luiz Roberto Baggio, Diretor Presidente do Sicredi Integração que enalteceu o crescimento acima da media da instituição que hoje se faz presente em 20 estados da nação e conta com 3,5 milhões de associados.

A reunião também foi marcada pela posse da nova diretoria da Amsulep, que será presidida pelo prefeito Milton Paisani de Rio Negro tendo como vice o prefeito da Lapa, Paulo Furiati, que agradeceu a presença maciça dos gestores demonstrando a importância da união de forma organizada para, mesmo em tempos de crise buscar soluções em conjunto para a região.

A Amsulep é composta pelos municípios de Agudos do Sul, Campo do Tenente, Contenda, Fazenda Rio Grande, Lapa, Mandirituba, Piên, Quitandinha, Rio Negro e Tijucas do Sul.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>