Centro da Juventude inicia aulas de violão Jovens ficaram satisfeitos com dinamismo do professor

15 abril, 2017 às 08:00  |  por Mario Akira

O Centro da Juventude de Almirante Tamandaré iniciou uma nova fase de atividades, com aulas noturnas de violão, break e street dance. As aulas de violão estão com turmas lotadas, mas novas turmas deverão ser abertas nos próximos dias. A aluna Jéssica Carolina disse que a aula é excelente. “Eu sei um pouquinho e quero me aprimorar. Está sendo excelente para mim”, disse ela. As aulas serão ministradas pelo professor Gilson Martins dos Santos, uma vez na semana, todas as quartas-feiras, às 19h.

Também começaram as aulas de street dance e break. O professor Alysson disse que a dança usa muitos movimentos semelhantes ao da capoeira. “São movimentos com o braço, uma cultura de rua”, explicou ele. As aulas estão sendo dadas as quartas e sextas-feiras, das 20h às 22h. “Aos poucos estamos tirando o Centro da Juventude do abandono em que se encontrava”, afirmou Kleber Costa, coordenador do Centro da Juventude.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>