A Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Governo, deu início a uma proposta de trabalho que tem como objetivo principal a melhoria da gestão municipal. Todos os vereadores foram convidados e a primeira reunião com o prefeito e os secretários municipais aconteceu na manhã desta quarta-feira (19), nas dependências da Usina da Música.

“Prefeitura e vereadores tem como objetivo comum trabalhar para a população e essa aproximação promovida pela Prefeitura visa estabelecer um relacionamento com o Poder Legislativo para que esse trabalho no município seja cada vez mais eficiente”, explicou o secretário de Governo, Augustinho Michalizen.

 

 

O prefeito Toninho Fenelon ressaltou que, tendo sido vereador, sabe o quanto a população confia no trabalho do Legislativo. “É o vereador que está no bairro ouvindo diretamente os pedidos da população. É por isso que precisamos nos aproximar, tanto para o vereador saber o que está acontecendo na Prefeitura e quem são os gestores das secretarias, assim como para a Prefeitura poder agir nas áreas que a população mais precisa”, destacou Toninho.

O presidente do Legislativo, Professor Assis Manoel Pereira elogiou a iniciativa. “Como Presidente da Câmara Municipal, ratifico essa iniciativa do Poder Executivo e coloco a Câmara à disposição para o encontro oficial entre vereadores e secretários da gestão municipal, sempre visando o bem comum da população da nossa cidade”, disse Assis.