Rede Jovem será instalada em Almirante Tamandaré

15 maio, 2017 às 08:08  |  por Mario Akira

Almirante Tamandaré será o primeiro município do Paraná a receber a Rede Jovem – que tem por objetivo promover a emancipação e a proteção dos jovens que se encontram em situação de alta vulnerabilidade social. O projeto piloto que está sendo realizado com o apoio da Assessoria Especial da Juventude (AEJ), órgão do governo do Estado, deverá garantir a integração de ações das áreas de educação, saúde, assistência social, segurança pública, trabalho e de lideranças comunitárias.

Num primeiro momento, estão sendo identificados os pontos principais de vulnerabilidade social do Município numa parceria entre as secretarias estaduais da Educação (Núcleo Regional de Ensino – Área Metropolitana Norte), Segurança Pública e Saúde para determinar os pontos principais do projeto piloto do Programa Rede Jovem que será desenvolvido no Município. Uma força tarefa foi montada com o apoio dos órgãos estaduais, municipais e da sociedade civil organizada.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>