Nos próximos dias 22, 23 e 24, (segunda, terça e quarta-feira), a partir das 9h, Colombo recebe uma comitiva de políticos e empresários do Paraguai. A visita das autoridades do País vizinho visa conhecer os programas e ações desenvolvidas no município em relação às atividades ambientais e sustentáveis.

A programação terá início na segunda-feira, dia 22, às 9h, com receptivo na Secretaria de Agricultura e Abastecimento com apresentação do programa Troca Verde (que consiste na troca de materiais recicláveis por verduras), visita a Cooperativa de Agricultores e também a uma propriedade de agricultura familiar.

Já na terça-feira, dia 23, a comitiva passará às 9h, pela Secretaria de Meio Ambiente onde conhecerá o programa de Educação Ambiental, os desafios e perspectivas da coleta de resíduos sólidos. Ainda está prevista uma visita ao Parque Municipal da Uva de preservação sustentável e ida ao Museu Italiano e Memorial Ítalo Polonês, ambos localizados no Parque.

E para completar, na quarta-feira, 24, a partir das 9h, o grupo de políticos e empresários irá passar pela Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho e posteriormente farão uma visita ao Parque Gruta do Bacaetava, e a empreendimentos do Circuito Italiano de Turismo Rural.

 

 

Esta mesma comitiva terá nos dias 25 e 26 (quinta e sexta-feira) agenda na cidade de Curitiba.

Serviço:

Colombo recebe visita de políticos e empresários do Paraguai

Dias: 22, 23 e 24 de maio (segunda, terça e quarta-feira)

Horário: A partir das 9h

Locais: Secretarias Municipais – de Agricultura e Abastecimento (22) / Meio Ambiente (23) / Indústria e Comércio (24)