No dia 19 de maio, um encontro foi realizado no Pequeno Campolarguense com pais e responsáveis por crianças e adolescentes participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) Pequeno Campolarguense. O Encontro foi intitulado “Reunião Familiar” e será realizado periodicamente visando aproximar Pais, Responsáveis da equipe do serviço.

Na ocasião, a Coordenadora Regina Célia esclareceu a importância de se manterem próximos ao Serviço onde seus filhos são atendidos, apresentou a nova equipe e explanou sobre a estrutura de atendimento da Proteção Social Básica – formada pelos CRAS e respectivas equipes que atendem seus filhos.

O SCFV Pequeno Campolarguense atende crianças e adolescentes de 06 a 15 anos em situação de risco e vulnerabilidade social e visa complementar as ações da família e da comunidade na proteção e no desenvolvimento de crianças e adolescentes e no fortalecimento dos vínculos familiares e sociais.

Funciona de segunda a sexta feira das 08:00 as 17:00, sendo que nas terças-feiras a atividade é somente interna para fins de planejamento, reuniões de equipe entre outras atividades.

Está situado à Rua Vicente Gober, S/Nº Santa Rita e encontra-se na área de abrangência do CRAS Meliane. Telefone: (41) 3292-9559.