No último domingo, 04, cerca de 400 competidores participaram da 1ª edição do Love Extreme Day. Um evento esportivo que reuniu no Sitio do Caqui as modalidades do Cross Country, Enduro e Corrida de Jipe. O evento foi promovido pela Prefeitura de Colombo por meio da Secretária de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude em parceria com os Jipeiros de Colombo.

Segundo o secretário da pasta, Marcio Strapasson, Colombo busca incentivar a prática esportiva de um modo geral. “Nós trabalhamos para dar espaço aos atletas de diversas modalidades. Além disso, um evento como esse é uma grande oportunidade para a população ter acesso a uma modalidade esportiva que envolve a natureza”.

 

 

Futebol

No final de semana foram definidas as oito equipes para disputar as quartas de finais da 2° Taça da Uva de Futebol Suiço, são elas: Primos, Madimbu, Giluk, Lima ADM, Tijolão, Spartak Colombo, Garotos do Parque e Sharks.

Os confrontos das quartas de finais também já foram definidos e serão disputados no próximo sábado, 10, no Parque Municipal do Roça Grande. As disputas serão: Primos x Lima ADM; Giluk x Madimbu; Tijolão x Sharks, Garotos do Parque x Spartak Colombo.