Neste sábado (24) a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Pinhais, por meio do Departamento de Esportes e Lazer, realiza mais uma edição do Espaço Comunidade. Durante a ação, estarão disponíveis, gratuitamente, atividades recreativas, esportivas e culturais, das 9h às 17h, na Cancha de Areia do Jerivá.

O secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Bruno Sitima, salienta que o projeto leva diversão e contato com atividades físicas de forma gratuita para a população. “Oferecemos esta atividade, periodicamente como forma de proporcionar momentos de prazer, socialização e descontração em família. E para isso, contamos sempre com a presença da comunidade”, afirma.

 

 

No evento estarão disponíveis as seguintes atividades: gincanas esportivas, atividades de lazer, brinquedos infláveis, cama elástica, piscina de bolinhas, tênis de mesa, xadrez, futebol de botão, pintura facial, desenhos para colorir, desenhos em papel Kraft. Também fará parte da programação a troca de livros, lembrando que não serão aceitas apostilas ou enciclopédias.

Serviço

O Espaço Comunidade será realizado na Cancha do Jerivá – Rua Jacarezinho, s/nº Alto Tarumã, das 9h às 17h.
Compartilhe: