A Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, realiza mais uma Caminhada da Natureza. O circuito da Colônia Marcelino acontecerá no próximo domingo (25), com concentração às 7h e saída prevista para às 8h. O encontro, bem como a largada se dará nos arredores da Igreja Ucraniana Santíssima Trindade.

A caminhada terá um percurso de 11 quilômetros que devem ser completados em torno de 180 minutos. O nível de esforço será significativo já que o trajeto inclui trilhas, subidas, descidas, degraus e obstáculos naturais. Tudo isso em meio à plantações, belas paisagens e ar puro. Um café da manhã será servido na concentração ao custo de R$15,00. Não serão aceitos cartões, o pagamento deve ser feito em espécie.

 

 

As inscrições gratuitas para a 4º Caminhada Internacional da Natureza podem ser feitas através deste link e para participar, basta apenas a doação de 1 kg de alimento não perecível que deverá ser entregue no credenciamento. A organização orienta o uso de roupas confortáveis e garrafas com água.