Prefeito de Pontal do Paraná apresenta projetos para secretário Ratinho Jr

22 junho, 2017 às 08:07  |  por Mario Akira

O secretário do Desenvolvimento Urbano (SEDU), Ratinho Junior, recebeu em seu gabinete o prefeito de Pontal do Paraná, Marcos Fioravanti, o Casquinha, acompanhado do secretário de Governo, Marcos Justi. Marcos Casquinha já tinha debaixo do braço os projetos que ainda faltam para alavancar ainda mais o município do litoral do Paraná. O prefeito ouviu com atenção as novidades, das quais algumas serão aplicadas no Paraná, em breve. Ratinho Junior também adiantou alguns dos projetos de excelência que ele viu em Portugal, em especial sobre o destino de resíduos, e a maneira como eles buscam soluções, como a reciclagem reversa. “A cada nova geladeira nova, sai uma para reciclagem”, explicou entre outras soluções.

O prefeito Marcos Casquina explicou ao secretário que já tem R$ 700 mil para obras de infraestrutura. “Mas o nosso objetivo é ligar Ipanema até Shangrilá com ciclovias. Nós temos um estudo, um projeto para quatro anos. Também queremos lutar pelo Porto, porque temos de investir em emprego, renda e no desenvolvimento de toda a Região do Litoral do Paraná”, argumentou Casquinha. Ratinho Junior concordou e prometeu todo o apoio necessário para Pontal do Paraná.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>