Com o prazo para o Recadastramento Biométrico chegando perto do fim, 4 de agosto, quando se encerra a campanha, o Tribunal Regional Eleitoral do Paraná chama a atenção para as consequências que recairão sobre aqueles que tiverem o título de eleitor cancelado pelo não cumprimento desta obrigação eleitoral.

O Recadastramento Biométrico, em Pontal do Paraná, é obrigatório. Os eleitores precisam fazer a Biometria. É uma obrigação para com a Justiça Eleitoral, além de ser uma forma de tornar ainda mais seguro o nosso sistema de eleições que já é modelo no mundo todo.

 

 

Para que não sejam prejudicados, os eleitores precisam fazer o seu Recadastramento Biométrico. Em Pontal do Paraná, a Biometria pode ser feita tanto por meio de agendamento prévio na internet, www.tre-pr.jus.br, em que se escolhe a data e hora mais apropriados, como por comparecimento espontâneo no Posto Avançado da 194ª Zona Eleitoral de Pontal do Paraná, no Miniauditório Primavera, na Av. Tom Jobim – Balneário Primavera, e o atendimento é de 2ª a 6ª feira, das 13h às 18h.