O Shopping São José engajou inúmeras pessoas em prol de um nobre objetivo: tornar mais quente e confortável o inverno de quem precisa. Para isso, durante 11 dias, as curtidas na publicação da Campanha do Agasalho Online no Facebook foram revertidas na compra de mantas, entregues na última quinta-feira (06) para as instituições Lar dos Anjos e Associação São José. A campanha aconteceu com o apoio da MMartan e foram quase 2.000 curtidas, revertidas cada uma em R$ 1,00 para a compra das mantas.

“A Campanha do Agasalho é tradição no Shopping São José. Desde 2010 promovemos arrecadações de roupas para ajudar instituições carentes de São José dos Pinhais. Já investimos na Loja Vazia e em tapumes inspirados em cabideiros. Pela primeira vez migramos para o meio online com o objetivo de alcançar um maior número de pessoas e despertar o sentimento de solidariedade de forma mais ampla, através das interações no Facebook”.

 

 

Além da iniciativa online, o Shopping São José também é ponto de coleta de doações para a campanha Espalhe Calor, do Provopar Estadual, Governo do Estado e RICTV Record.

Para quem deseja contribuir com peças roupas, agasalhos e cobertores pode se dirigir ao SAC, localizado no piso L1. O Shopping São José está localizado na rua Izabel A Redentora, 1434 – Centro São José dos Pinhais (PR). Mais informações sobre a campanha podem ser encontradas no site: http://www.shoppingsaojose.com.br/noticia/174-espalhe-calor