No último domingo, dia 9, a Prefeitura de Campina Grande do Sul fez a primeira entrega das peças arrecadadas pela Campanha do Agasalho 2017. O evento foi realizado no Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Iara de Jesus Hathy Medeiros, no bairro João Paulo II, onde a comunidade pode escolher blusas, calças, calçados, toucas, cachecóis, entre outros acessórios, de acordo com a necessidade de cada família.

A entrega foi acompanhada pelo prefeito, Bihl Zanetti, pelo vice-prefeito, Nilson de Jesus Pires Falavinha, pela secretária Eliani Zanetti e pela primeira-dama, Fabiana Magrin Zanetti. “Agradecemos a todos que tem nos ajudado na campanha e convido quem ainda não fez sua doação a contribuir e aquecer uma família neste inverno. Em breve estaremos nos demais bairros”, disse o prefeito Bihl.

 

A Campanha do Agasalho 2017 é promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Família com o slogan “Dê vida às suas roupas antigas. Doe.”. As caixas para arrecadação das doações estão distribuídas em diversos pontos da cidade, como secretariais municipais, unidades de saúde, escolas e creches. Alguns pontos comerciais parceiros também estão participando da campanha, como bancos, materiais de construção e mercados. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (41) 3676-8082 e 3676-8171.