O novo espaço da Agência do Trabalhador em Almirante Tamandaré foi inaugurado na segunda-feira (21). A população já pode procurar a nova sede que é mais ampla, mais acessível e conta com espaços para treinamentos, apoio ao empreendedor, salas para confecção de carteira de identidade e de trabalho. O novo endereço é Rua Lourenço Ângelo Buzato, 382.

“Escolhemos um lugar onde o trabalhador possa ter um atendimento ainda melhor e de um fácil acesso, pois a agência fica localizada perto da prefeitura e a uma quadra da avenida principal da cidade. Essa é uma unidade mais ampla, com melhor capacidade de atendimento e de maior estrutura”, disse o secretário da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, Artagão Júnior.

 


Para o coordenador-geral da secretaria, Elias Thome Gandour, o novo local oferece diversos benefícios. “Pensamos em um lugar em que o trabalhador possa receber orientações e treinamento para busca de um emprego e que consiga tirar todas as suas dúvidas da maneira mais eficaz”, destacou Gandour. Além disso, o novo prédio é mais moderno, o que trará economia, por exemplo, com o uso de lâmpadas de LED.

A Agência de Almirante Tamandaré é mantida pelo Ministério do Trabalho e Emprego, Governo do Estado e Prefeitura da Cidade.