A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Pinhais entregou nesta semana à Secretaria de Assistência Social doações de leite em pó. Os donativos são provenientes da contribuição solidária das equipes inscritas na 20ª Copa Pinhais de Futsal e na 5ª Copa Evangélica de Futsal. Posteriormente, os produtos serão entregues a instituições do município.
Os eventos são promovidos pela Prefeitura, por meio do Departamento de Esporte e Lazer da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer. A 5ª Copa Evangélica de Futsal teve início no dia 23 de setembro. Foram oito equipes inscritas, divididas em dois grupos. Os jogos ocorrem sempre aos sábados, no período da manhã no Ginásio Poliesportivo Tancredo de Almeida Neves.

 

 

A 20ª Copa Pinhais de Futsal terá início no dia 2 de outubro, com 29 equipes inscritas, sendo 16 equipes na categoria Adulto, 8 na Master e 5 na categoria Feminino. Os jogos serão disputados no Ginásio Poliesportivo Tancredo de Almeida Neves sempre de segunda a sexta-feira, no período noturno.

Serviço
As tabelas completas dos jogos das copas estão disponíveis no site da Prefeitura, na aba competições. Mais informações com o Departamento de Esportes e Lazer pelo telefone (41) 3912-5640.
Compartilhe: