Secretaria Municipal de Saúde e Prevenção (Semsap) realiza dois eventos na manhã desta sexta-feira (29) no auditório da Câmara Municipal (Palácio Carijó). O primeiro será às 8h15 para apresentação do relatório detalhado das ações em saúde pública, com prestação de contas referente ao segundo quadrimestre de 2017. O segundo ocorrerá a partir das 11h e servirá para apresentação da aplicação dos recursos recebidos pelo Governo do Estado no setor. Toda a população está convidada para o evento, bem como autoridades constituídas e responsáveis pelos órgãos de fiscalização de recursos públicos.

 

 

O secretário municipal de Saúde e Prevenção, Paulo Henrique de Oliveira, participará dos dois eventos e afirma que os servidores responsáveis por cada um dos setores apresentarão os dados epidemiológicos e de execução financeira do segundo quadrimestre, compreendido entre maio, junho, julho e agosto deste ano.

Vale lembrar que a prestação de contas atende legislação específica, lembra o secretário. “Estamos cumprindo o que determina a lei e transparência é uma marca da administração do prefeito Marcelo Roque. Será a oportunidade para informar à população sobre o que estamos fazendo. Mesmo com muitas dificuldades estamos fazendo o melhor para nossa população”, destacou o secretário Paulo Henrique.