Na última sexta-feira (22) tiveram início as apresentações teatrais infantis para os alunos dos segundos anos das escolas municipais de Piraquara, no Teatro Heloína Ribeiro de Souza. Durante sete semanas, diferentes instituições de ensino participarão do passeio. A ação é promovida pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer em parceria com a Secretaria de Educação.

As crianças assistiram às peças “Deu a Louca nos Contos de Fada” e “Encontro de Princesas”, narrativas protagonizadas por jovens atores do grupo de teatro de Quatro Barras. Os pequenos se divertiram ao verem os tão conhecidos personagens dos clássicos contos de fada em situações inusitadas e comediantes. Nesta sexta-feira (29), serão realizadas novas apresentações, quatro no período da manhã e quatro à tarde.

 

 

Oficina de Teatro de Quatro Barras

A Oficina de Teatro de Quatro Barras é um projeto da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cultura do município. Desde o início do ano, os alunos, atores de 10 a 25 anos, se reúnem semanalmente para os ensaios conduzidos pela professora Tamires Zanona Cordeiro.