Na quinta-feira (28) a Infraero e a empresa Pare Bem realizaram solenidade de inauguração do Edifício Garagem no Aeroporto Internacional Afonso Pena em São José dos Pinhais. O novo empreendimento possui uma área total construída de 80 mil m², dividida em quatro pavimentos que ofertam agora mais 2.422 vagas de estacionamento ao Aeroporto. A estrutura conta com 128 vagas para idosos, 48 para portadores de necessidades especiais (PNE) e 376 para motos. Além de serviços como reparo rápido (martelinho de ouro), lavagem a seco, guarda volumes para os capacetes dos motociclistas, bem como seis elevadores para maior comodidade de locomoção aos usuários.

O prefeito de São José dos Pinhais, Toninho Fenelon, fez o corte simbólico da inauguração e comentou que com essa nova estrutura quem ganha é o município, por abriga um dos melhores aeroportos do país.

 

 

Juntamente com o prefeito estava presente o vice-prefeito Thiago Buhrer, seu chefe de gabinete, Andrei Gondro, o secretário municipal de Transporte e Trânsito, Miguel de Paula, o diretor de Trânsito, Eduardo Umbria, o capitão Galeski da 1ª Cia do 17º Batalhão da Polícia Militar, o presidente da Infraero, Antônio Claret de Oliveira, o superintendente da Infraero, Antonio F. B. Barcellos, o CEO da empresa Pare Bem, Roberto Cerdeira, representantes do Corpo de Bombeiros, Comec, empresas parceiras e demais convidados.