Obras da Sanepar nesta segunda-feira (2) deixam bairros de municípios da Região Metropolitana de Curitiba sem água durante algum período do dia. No início da tarde haverá um desligamento programado pela Copel na rede de energia elétrica no distrito Paiol de Baixo, em Campina Grande do Sul. Moradores do distrito poderão ter o abastecimento reduzido. A previsão é que o abastecimento de água seja normalizado até o início da noite, no mesmo dia. Veja outros:

 

 

Em Piraquara, em virtude de uma obra de melhoria a Sanepar precisa interromper o fornecimento de água a partir das 8h30 no Jardim Tropical. A normalização do sistema está prevista para o início da tarde (dia 2) e será de forma gradativa.

A Sanepar informa que, em virtude de uma obra de melhoria precisa interromper o fornecimento de água a partir das 8h30 na região da Cidade Jardim em São José dos Pinhais. A normalização do sistema está prevista para o início da tarde (dia 2) e será de forma gradativa.

Outra obra de manutenção precisa interromper o fornecimento de água a partir das 8h30 nos bairros Atuba e Santa Cândida em Curitiba. Também serão afetados os bairros Osasco, Campo Pequeno, Roça Grande, São Gabriel, Monza e Curitibano, em Colombo. A normalização do sistema está prevista para o decorrer da noite (dia 2) e será de forma gradativa.