Na próxima quinta-feira (5) a Prefeitura de Pinhais, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Sebrae-PR e com a Associação Comercial Industrial e Empresarial de Pinhais (Acipi), promove um evento em menção ao Dia Nacional da Micro e Pequena Empresa. A iniciativa será realizada a partir das 19h no Centro de Empreendedorismo e Artesanato de Pinhais (CEART).

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas por e-mail ou por telefone. Na oportunidade, será ministrada a palestra “Criatividade em Vendas: 25 ideias para inspirar a promoção do seu negócio”. A capacitação será ministrada por Leandro Krug, que é consultor de franquias, varejo e marketing.

 

 

Serão abordados tópicos como: dicas criativas sobre propaganda, promoções, atendimento ao cliente e prospecção de vendas. As temáticas são voltadas a vários segmentos como lojas de roupas, concessionárias, imobiliárias, restaurantes entre outros.

Serviço

Mais informações e inscrições pelo telefone (41) 3912-5651 ou [email protected]. O evento acontece na próxima quinta-feira (5) das 19h às 21h. O CEART está localizado na Avenida Ayrton Senna da Silva, 2842, bairro Estância Pinhais.
Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação e Cerimonial

Fone: (41) 3912-5010 / 3912-5011