Recentemente a prefeita de Pinhais, Marli Paulino, a vice-prefeita Rosa Maria e os vereadores de Pinhais visitaram as obras no Parque das Águas. A finalidade desta intervenção é aproveitar a grande área para que a população tenha um espaço de lazer e que, juntamente com a administração municipal, ajude a preservar este bem natural, localizado em Pinhais.

 

 

Além da prefeita, vice-prefeita, do coordenador executivo, Luizão Goulart e do secretário de Governo, Ricardo Pinheiro, estiveram presentes os vereadores: Marcinho, Filho, Arnaldo do Vizinho Solidário, Polaco do Pérola, Renan Ceschin, Leandro de Siqueira, Cecília Padovan, Carlinhos do Eliza, Airton Ferreira, Tavinho, Vinícius da Cruz e Zé Francisco.

O parque contará com pistas de caminhada e ciclovias em asfalto, área de estacionamento para aproximadamente 200 veículos incluindo carros e ônibus, construção de sanitários e várias intervenções como parquinhos, academia ao ar livre, pontes de madeira, mirantes e áreas de lazer. Além de toda a iluminação externa do parque que será ecologicamente correta com sistema de baterias solares, reduzindo significativamente o gasto mensal de energia.