A Prefeitura de Piraquara realizou na segunda feira (02) mais uma audiência pública, de uma série de consultas que estão sendo promovidas para discutir melhorias nos bairros do município. O encontro foi na Escola Municipal Olga Ribas Martins, no Jardim Santa Mônica, com mais de 150 pessoas entre moradores, lideranças locais, além de representantes do Executivo, Legislativo e do Governo do Estado.

Na oportunidade, o Prefeito Marcus Tesserolli, o Marquinhos, falou sobre os projetos de pavimentação das ruas; Ouro Verde, Ivaí, Paulina Pereira da Luz e Santa Clara. A audiência pública faz parte do acompanhamento da aplicação de recursos do Governo do Paraná em parceria com as prefeituras e tem como objetivo dar transparência aos processos e promover a participação popular.

 

 

“É a continuidade do nosso Programa de Pavimentação que nos últimos anos está transformando a infraestrura de Piraquara. No ano passado asfaltamos três ruas no bairro Santa Mônica e agora vamos fazer mais outras quatro, graças à parceria com o Governo do Estado por meio da SEDU, além do apoio de deputados parceiros da Câmara de Vereadores”, destacou o Prefeito Marquinhos.

Após a aprovação dos projetos junto a Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Paraná, a prefeitura agora realizará os processos licitatórios para a contratação das empresas que executarão as obras.

Também participaram da audiência o Deputado Estadual, Hussein Bakri, o Vice Prefeito, Josimar Fróes, o Presidente da Câmara Municipal, Leonel de Barros Castro, os vereadores, Amilton Lima, Cícero, Pastor Guanair, Jean Galvão, Jeremias Pereira, Marcelinho, Eugênio Huler Valmir Nanico, Pastor Valdeci e Vandinho, além dos secretários de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Girlei Eduardo de Lima, e Planejamento Coordenação Geral, José Luis Pedroza.