Abai recebe homenagem do Conselho de Entidades Sociais do Paraná

4 outubro, 2017 às 14:05  |  por Mario Akira

A Associação Brasileira de Amparo a Infância – Abai, foi homenageada na última semana em um evento promovido pelo Conselho de Entidades Sociais do Paraná – Consesp, na ocasião, a entidade Abai, fundada no ano de 1979 em Mandirituba, exerce um trabalho de excelência na questão social do município, atendendo crianças em atividades de contra turno escolar.

No ano passado 2016, a Abai foi premiada pelo Consesp, com o título de entidade destaque do ano, recebendo um troféu alusivo ao título, este ano a Abai fez o repasse do troféu para a entidade vencedora do prêmio deste ano, e recebeu uma placa comemorativa que ficará permanentemente em posse da instituição.

A homenagem que aconteceu em Curitiba, teve a presença da presidente de honra e fundadora da Abai, Marianne Spiller e da secretária se Assistência Social e vice prefeita Rosilene Vonsovicz, além da equipe da Abai e convidados.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>