Começou a 1° Copa SMELJ de Futsal Feminino

4 outubro, 2017 às 08:00  |  por Mario Akira

Na última sexta-feira, dia 29, teve início a 1ª Copa SMELJ de Futsal Feminino, promovida pela Prefeitura de Campina Grande do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude. A solenidade de abertura foi realizada no Ginásio de Esporte do Jardim Paulista com a presença do prefeito Bihl Zanetti. ”Esse é mais um passo no sentido de oportunizar esporte e lazer para toda a comunidade. As atividades esportivas estão somente no início. Em breve anunciaremos mais obras e ações inovadoras na área”, disse o prefeito.

 

 
Já o secretário, Helton Colere, destacou: “Lugar de mulher é aonde ela quiser. Parabéns a todas as atletas participantes pela determinação”. A cerimônia de abertura da Copa foi seguida dos primeiros jogos da competição. A equipe Rosário Campina goleou a Rosário Ousadia por 6 a 1, a Engenho Velho venceu a Avengers por 2 a 1 e a SMELJ QB/Fox ganhou da Fut Girls por 6 a 0.

A 1° Copa SMELJ de Futsal Feminino segue até o dia 27 de outubro com a participação de oito equipes: seis de Campina e duas convidadas de Quatro Barras. O campeonato conta com a parceria da Associação Cultural Desportiva Taeru-kan.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>