A Escola Peter Pann, em Pinhais, é o novo polo credenciado para os cursos de graduação e pós-graduação na modalidade à distância (EAD) da Faculdade Opet. A parceria visa trazer mais comodidade aos alunos que moram em Pinhais e cidades próximas, que agora poderão utilizar a estrutura do colégio. Segundo o diretor de Ensino Superior a Distância da Faculdade Opet, Pedro Andriolli, as aulas serão virtuais e a Escola Peter Pann será uma extensão da estrutura da instituição de Curitiba. “Os alunos dos cursos a distância receberão as orientações necessárias, realizarão as avaliações presenciais e a apresentação e defesa do trabalho de conclusão”, explica.

 

 

 

São dez opções de cursos na graduação e direcionados para as áreas da administração, educação e gestão. As formações disponíveis são Bacharelado em Administração, Bacharelado em Ciências Contábeis, Tecnologia em Gestão Comercial, Tecnologia em Gestão Financeira, Tecnologia em Gestão Pública, Tecnologia em Logística, Tecnologia em Marketing, Licenciatura em Pedagogia, Tecnologia em Processos Gerenciais e Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos.

Já na pós-graduação as opções são as especializações em Educação a Distância, Metodologia para Educação Bilíngue, Psicopedagogia Clínica e Institucional e os cursos de MBA em Finanças e Controladoria, Governança, Risco e Compliance, Executivo em Gestão de Negócios e Gestão Estratégica em Transporte Rodoviário de Cargas.

O Vestibular na Faculdade Opet é gratuito e agendado conforme a necessidade do candidato. O processo de inscrições pode ser feito online e a faculdade entrará em contato com o interessado. A Escola Peter Pann fica na Rua Nicarágua, nº 207.

 

Confira todas as opções no site.

Graduação e pós-graduação na Faculdade Opet

As graduações e pós-graduações da Faculdade Opet são para pessoas inquietas em busca de algo a mais. Os cursos buscam transformar conhecimentos teóricos em experiências práticas que preparam os alunos para novas oportunidades.