Atrações diversas, para toda a família, turismo e cultura, incluindo lazer e gastronomia marcaram este final de semana, nos eventos da 3ª Mostra de Turismo Descubra Colombo, a 2ª edição da Mostra de Artes e o 6º Encontro de Violeiros realizados no Parque Municipal da Uva. “Com mais estas ações conjuntas, unindo os setores, mostramos os grandes valores do nosso município”, destacou o vice-prefeito, Sergio Pinheiro, durante a abertura da programação.

A edição contou com um espaço gastronômico, onde os visitantes puderam apreciar diferentes pratos dos restaurantes e propriedades de eventos de Colombo, com preços convidativos. E para animar os visitantes, também aconteceram apresentações de dança, teatro, música e poesia. “Parabéns aos artistas participantes que junto conosco acreditam na cultura local”, disse o secretário de Esporte, Cultura Lazer e Juventude, Marcio Strapasson.

 

 

 

Durante todo o sábado, 30, a Mostra de Artes contou com a exposição de telas, apresentações musicais, teatrais e de dança (jazz, dance, street dance, hip hop e ballet). Já o SESC (Serviço Social do Comércio) levou para as crianças um circuito de jogos e brincadeiras tradicionais, entre eles: jogos de tabuleiros como dama, xadrez, trilha e brincadeiras diversas.

No domingo, dia 1º, a programação ficou por conta do 6º Encontro de Violeiros, que teve a participação de solo e dupla totalizando a presença de mais de 20 apresentações. “Foi muito importante a integração entre os músicos além de promoverem um espetáculo para o público que esteve presente”, assegurou o secretário Strapasson.