Prefeito Marquinhos participa de oficina da Frente Nacional de Prefeitos no Sebrae/PR

5 outubro, 2017 às 08:08  |  por Mario Akira

O Prefeito de Piraquara, Marcus Tesserolli, o Marquinhos, participou na quarta feira (04), na sede do Sebrae em Curitiba, de mais uma oficina sobre o Programa de Modernização Tributária para o Desenvolvimento Local. A iniciativa faz parte do projeto “Fortalecer Municípios”, da Frente Nacional de Prefeitos, que oferece apoio aos municípios para a implementação do PMAT.

A formação contou com a participação de gestores dos municípios de Ponta Grossa, Guarapuava, Apucarana, Quitandinha, Balsa Nova, Piraquara, Cerro Azul, Lapa e Campina Grande do Sul. Também participaram representantes do Sebrae Paraná, Caixa Econômica Federal e do Instituto Brasileiro de Administração Municipal.

 

 

Durante a manhã o Analista de Conteúdos e Projetos da FNP, Ricardo Batista, e o Consultor em Políticas Públicas da FNP, Adauto Marconsin, apresentaram os benefícios do PMAT para os gestores e as formas de adesão. No período da tarde o Consultor do IBAM, Carlos Fonseca Filho, expôs os projetos relacionados à gestão da Dívida Ativa para os municípios.

Os participantes foram recebidos pelo Coordenador Estadual de Políticas Públicas e Desenvolvimento Territorial da Unidade de Ambiente de Negócios do Sebrae, Luiz Marcelo Padilha, e pelo Consultor do Sebrae, Vinicius Milani. De Piraquara também participaram a Primeira Dama, Ana Elizabete Mazon Tesserolli, a Secretária de Finanças, Daisy Artigas, o Procurador Municipal, Denilson de Mattos e a Diretora da Escola de Gestão, Jamile Ribas.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>