Guardas Municipais iniciam curso de inglês

6 outubro, 2017 às 08:01  |  por Mario Akira

Na manhã de quinta-feira (05) aconteceu na central de ensino da Guarda Municipal a aula inaugural de inglês para os guardas do município de São José dos Pinhais. Presente na aula inaugural, o prefeito Toninho Fenelon destacou a importância desse atributo a mais para os guardas. “É um incremento pessoal e profissional. Agora com as aulas e o possível domínio do inglês será mais fácil atender a demanda do aeroporto e auxiliar as pessoas que chegam no nosso município”, disse o prefeito.

 

 

“Sabendo da importância que o conhecimento de uma língua estrangeira possui, nesse caso a inglesa, e do caráter internacional o município detém, ora servindo de corredor para jogos internacionais, ora sendo visitado por turistas de várias partes do mundo, faz-se evidente capacitar os Guardas Municipais com conhecimentos linguísticos que possam auxiliá-los no trato com os mais diversos indivíduos, e consequentemente, mais uma vez demonstrar que a GM-SJP está na vanguarda, seja no atendimento de ocorrências, seja no treinamento e aprimoramento profissional de seus agentes”, explicou o instrutor GM Aderson Bissoli.

Inicialmente a turma é composta por 32 guardas que estão distribuídos em duas turmas, com carga horária de 32 horas. Presente também na aula inaugural o secretário e Segurança em Exercício GM Marcio Pereira.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>