Uma peça de teatro, uma alegoria envolvendo um anjo e a morte, que analisa as escolhas e as consequências que permeiam a vida dos dependentes químicos, é a nova arma do setor de Políticas sobre Drogas adjunto ao Centro de Atenção Psicossocial Álcool e outras drogas, da Secretaria Municipal de Saúde de Campo Largo, em parceria com o Centro da Juventude (Secretaria Municipal de Assistência Social), para prevenir os jovens sobre os perigos do uso de drogas.

Com texto de Emerson Quadros Zanetti, direção de Laís Hoffmann, Adaptação de Lucas Garcia e, tendo por elenco: Lucas Garcia, Renan Souza, Rafael Silva e Daran Peters, a peça foi idealizada para ser apresentada nos espaços escolares locais e servir de instrumento de prevenção primária ao uso e abuso de drogas. A primeira apresentação da peça foi realizada no final de setembro, no Átrio do tribunal do Juri, para os pacientes do Departamento de Saúde Mental, e foi muito aplaudida pelos espectadores.

O grupo está pronto para se apresentar, preferencialmente em escolas, igrejas ou outros ambientes de jovens, para mostrar o quanto é perigoso para eles, os adolescentes, a proximidade com as drogas.