A Secretaria de Transporte e Trânsito de São José dos Pinhais, por meio do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), informa aos motoristas e pedestres que nesta quinta-feira (12) haverá bloqueio parcial de vias nos bairros São Cristóvão e Cidade Jardim. A ação será a partir das 8h, onde os bloqueios ocorrerão de maneira gradual nas vias indicadas no mapa, em decorrência da Procissão em honra a Nossa Senhora Aparecida.

O Demutran orienta que os motoristas redobrem a atenção durante a realização da prova e que procurem rotas alternativas. O evento também contará com a utilização da plataforma Waze que fornecerá dados aos usuários do aplicativo.

 

 

Passeio Ciclístico Festival das Crianças

Também nesta quinta-feira (12) haverá bloqueios parciais de vias na região do Centro e bairro São Pedro a partir das 10h. Os bloqueios ocorrerão de maneira gradual nas vias indicadas no mapa.

O Demutran, como de costume, orienta que os motoristas redobrem a atenção durante a realização do evento e que procurem rotas alternativas. A plataforma Waze fornecerá dados aos usuários do aplicativo.