A Prefeitura de Pinhais, Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Pinhais e Sebrae realizarão a segunda edição do Programa Rodada de Negócios, no próximo dia 25. O evento tem o intuito de aproximar micro e pequenas empresas das médias e grandes empresas, configurando-se como uma oportunidade para estabelecerem um encontro comercial.

Nesta ação, que tem como objetivo fomentar negócios entre os empreendimentos sediados em Pinhais, as empresas de médio e grande porte são denominadas âncoras compradoras. As empresas fornecedoras serão selecionadas por ordem de inscrição e compatibilidade com as necessidades das empresas compradoras até o dia 18 de outubro.
O programa, lançado no ano de 2015, possibilita que os empreendedores conheçam as oportunidades de novos negócios. “O Rodada de Negócios é mais uma iniciativa da Prefeitura, que por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, tem o objetivo de fomentar e movimentar a nossa economia”, declara a prefeita de Pinhais, Marli Paulino.

 

 

Serviço
Os interessados devem se inscrever junto ao Departamento de Apoio à Indústria e Comércio pelo telefone 3912-5651.