A Prefeitura de Campina Grande do Sul está preparando uma grande festa em comemoração ao aniversário de 66 anos de emancipação política do município. A Campinfest 2017 será realizada entre os dias 10 e 12 de novembro, no parque de eventos, e contará com rodeio country, provas equestres, shows musicais, entre outros. O prefeito, Bihl Zanetti, explica que a realização da Campinfest é mais uma oportunidade de reforçar o potencial que o município tem para sediar grandes eventos. “Temos trabalhado para fomentar o turismo local. A nossa arena coberta, uma das principais marcas da cidade, tem se tornado referência nacional, principalmente em provas equestres e countries. Nosso plano é utilizá-la cada vez mais como forma de fortalecer o comércio e garantir lazer às famílias. Não poderíamos deixar de aproveitar a estrutura que temos na celebração desta importante data”.

 

 
Atrações

A programação será aberta na noite de sexta-feira (10), com um baile animado pelo Grupo Gauderiano Paulo Fogaça e Os Serranos, no centro eventos. Os convites estão à venda na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e custam R$ 50 por pessoa ou R$ 200 a mesa com quatro lugares.

No sábado (11), será realizado na arena coberta o tradicional desfile cívico, provas equestres (ranchsorting), mostras de dança e rodeio country. O show principal será com o grupo Tradição.

No domingo (12), será realizada a corrida rústica Campinfest Running Cross, seguida de provas equestres, concurso de churrasco, concurso de música, final do rodeio country e shows regionais. Neste dia, as principais atrações musicais serão Rodrigo Rossi, João Marcos & Fernando e Tais & Raffael.

A festa ainda contará com parque de diversões e praça gastronômica. A entrada no parque de eventos no sábado e no domingo será gratuita.