Na noite do próximo dia 21 de outubro serão escolhidas a rainha e as princesas da Campinfest 2017. O desfile das 12 meninas inscritas no concurso será realizado no Teatro Municipal José Carlos Zanlorenzi, a partir das 19 horas. O evento também contará com apresentações artísticas de grupos locais, como balé e dança de rua. A entrada será um brinquedo em bom estado para doação a crianças carentes.

O corpo de jurados será formado por pessoas convidadas, como profissionais das áreas de comunicação e moda. Beleza, elegância, simpatia, desenvoltura, postura e comunicação serão os principais quesitos avaliados.

 

As candidatas são: Caroline Cristine Mattos, Catherine Bachtold, Danubia Loslaine dos Santos, Eduarda Molinari, Evelyn dos Santos, Jaciara Frasão, Katlean Shamily Alves, Marcella Dallazuanna, Maria Eduarda da Rosa, Rhaiza Talissa Bero, Paola Sabadin e Victória Giovanna Negrelle.

A Campinfest 2017, promovida pela Prefeitura de Campina Grande do Sul, será realizada entre os dias 10 e 12 de novembro, no parque de eventos, em comemoração ao aniversário de 66 anos de emancipação política do município. A programação contará com baile, shows musicais, rodeios crioulo e country, feira gastronômica, entre outros.