Vereadores pedem apoio para construção de portal em Fazenda Rio Grande

23 outubro, 2017 às 13:01  |  por Mario Akira

Os vereadores Professor Marlon (PROS) e Paulinho Coxinha (PDT) encaminharam ofício ao deputado federal Toninho Wandscheer (PROS), para que o parlamentar desenvolva ações em Brasília, a fim de viabilizar recursos para a construção de um portal na entrada e saída de Fazenda Rio Grande. Segundo Marlon, a proposta é deixar a entrada da cidade mais atrativa, elevando cada vez mais a condição de município. “Essa é uma obra que a população fazendense sempre pediu. Hoje já somos mais de 140 mil moradores. A cidade não possui uma identificação onde começa nem onde termina”, disse Marlon.

Para Paulinho Coxinha, esses pórticos são comuns em outras cidades e existem diversas possibilidades de construção do portal, seja ele em estrutura metálica ou alvenaria. “Acreditamos que o deputado Toninho possa atender mais esse pleito para nossa cidade”, completou o vereador.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>