Neste sábado (28) acontece o evento mais aguardado pela comunidade de Mandirituba e região, o Viva Comunidade Arteris terá início às 9h e segue até às 17, no Parque Municipal Angelo Zeglin. Em parceria entre a Autopista Planalto Sul, concessionária do Grupo Arteris, e a Prefeitura de Mandirituba, a ação de Responsabilidade Social Corporativa da Arteris oferecerá serviços gratuitos à população, com atividades interativas na área de saúde, bem estar, segurança, qualidade de vida, meio ambiente, sustentabilidade, entre outras.

Algumas vacinas serão oferecidas pela Secretaria de Saúde do município, como antitetânica, hepatite B e HPV. A comunidade receberá orientações sobre doenças sexualmente transmissíveis, como AIDS, além da distribuição de preservativos, orientações e higiene bucal com entrega de escova dental.

 

 

Através da Secretaria de Ação Social um espaço será dedicado ao bem-estar da população, com corte de cabelo, quick massagem, maquiagem em parceria com o Senac, spa de mãos com a Mary Kay, limpeza facial e esmaltação de unhas, e ainda informações sobre violência doméstica.

Serviços tributários, Refis, IPTU, alvará, emissão de guias para pagamento, informações de regularização fundiária e informe transparência, serão oferecidos através da Secretaria Municipal de Administração.

Como não podia faltar, as crianças terão atenção especial com estande destinado à educação para o trânsito e meio ambiente por meio do Projeto Escola e Viva Meio Ambiente Arteris, em parceria com a Secretaria de Educação terão atividades recreativas, esportivas, palco cultural com apresentações de escolas, contação de histórias e oficinas de pinturas.

A sala do empreendedor oferecerá informações sobre abertura de empresas, cadastro de emprego, agendamento de seguro desemprego, cadastro jovem aprendiz, crédito fomento PR.

O evento ainda terá adoção, orientação e exames básicos para animais domésticos.

Aviso de Pauta:

Campanha Viva Comunidade

Data: 28/10/2017

Horário: 09h às 17h

Local: Parque Municipal Angelo Zeglin em Mandirituba (Próximo ao posto da PRF BR 116 – pista Norte).