No próximo sábado, dia 28 de outubro, será realizada mais uma Caminhada Noturna de Piraquara. Esta edição vai aliar uma atividade saudável e conscientização, por meio da campanha “Piraquara Rosa” que intensifica as ações de prevenção ao câncer de mama no município durante todo o mês de outubro.

A concentração mais uma vez será no estacionamento da Prefeitura de Piraquara, Avenida Getúlio Vargas, 1990, às 18h. Ás 18h30 os participantes vão seguir até o Centro de Educação Ambiental – CEAM para o início do passeio. O trajeto será em sua grande parte por meio de trilhas e estradas rurais no entorno das barragens.

 

 

É indispensável à utilização de lanternas durante a caminhada, além de roupas adequadas para a atividade física. Menores de 16 anos devem ser acompanhados dos pais ou responsáveis. O deslocamento até o local da caminhada é de responsabilidade dos próprios participantes, pois não haverá transporte.

Para celebrar reforçar a conscientização, vista o rosa e faça parte da campanha Piraquara Rosa de combate ao câncer de mama.

Mais informações: 3590-3321

Serviço

Caminha Noturna de Piraquara – Centro de Educação Ambiental (CEAM)

Data: 28/10/2017

Concentração: Às 18h no estacionamento da Prefeitura de Piraquara

Endereço: Avenida Getúlio Vargas, 1990, Centro.