Encontro incentiva o turismo na RMC

6 novembro, 2017 às 13:38  |  por Mario Akira

Representantes da Divisão de Fomento de Feiras e Exposições do Departamento de Turismo de Campo Largo, participaram, entre os dias 23 a 27 de outubro, da reunião do programa de Desenvolvimento produtivo integrado da Região Metropolitana de Curitiba junto ao Grupo de Trabalho Estruturado – GTE.

A estratégia de ação do GTE – Turismo é aumentar a competitividade turística dos municípios da Região Metropolitana de Curitiba através da qualificação e diversificação da oferta de equipamentos produtivos e serviços turísticos com inteligência e inovação.

 

Membro do comitê gestor do Pró-Metrópole e diretor de planejamento e gestão da Fecomércio, Rodrigo Rosalém, ressalta que os maiores compradores são as prefeituras.

O encontro também serviu para mostrar que existem ferramentas legais que permitem dar tratamento diferenciado aos fornecedores locais, com o objetivo de gerar renda no próprio município ou região próxima sem a necessidade de recorrer a fornecedores de outros estados.

A reunião contou ainda, com a presença da Secretária de Turismo de Curitiba, Tatiana Turra e do Diretor da Divisão de Fomento a Feiras e Exposições, Eduardo Salles Coelho.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>