Guarda Municipal de Pinhais realiza operações

7 novembro, 2017 às 13:43  |  por Mario Akira

A Guarda Municipal de Pinhais (GMP) efetuou uma operação intitulada “Pinhais Mais Segura”, na última terça-feira (31). Durante a ação, que teve como local a região do bairro Jardim Amélia, foram realizadas abordagens e revistas e apreensão de entorpecentes. A operação faz parte das atividades programadas pela corporação com o intuito de reforçar a segurança no município. Também fez parte das ocorrências realizadas pela GMP, a ação que resultou na apreensão de um homem suspeito de roubo a residência no Bairro Alto e que posteriormente fugiu para Pinhais. A equipe ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) foi a responsável pela operação.

 


Operação noturna
Anteriormente, a GM também acompanhou uma operação noturna realizada em diversos bairros do município. A ação contou ainda com a participação da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, do Conselho Tutelar e das Secretarias Municipais de Finanças, de Urbanismo e de Meio Ambiente.

Por meio do Departamento de Rendas Mobiliárias, a operação interditou estabelecimentos que estavam sem alvará de funcionamento. Nestas ações, realizadas periodicamente, são fiscalizados os alvarás, condições sanitárias, normas relacionadas ao urbanismo, licenciamento ambiental para sonorização, certificado do Corpo de Bombeiros, entre outras situações.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>