Na última terça-feira (07), a Prefeitura de Araucária realizou dois eventos da Agenda Empresarial, que promove diversas atividades em prol do micro e pequeno empresário do município. Na parte da manhã, foi realizado um Seminário de Crédito no Salão Nobre do Paço Municipal. O seminário contou com a presença de várias instituições financeiras e possibilitou aos empresários uma conversa direta com os coordenadores de cada instituição, facilitando uma negociação para a obtenção de crédito.

Já na parte da noite foi realizada uma palestra de Gestão Financeira focada exclusivamente para o planejamento para o ano de 2018.

 

 

Atendimento – A Sala do Empreendedor fica no Espaço Cidadão, localizado na Prefeitura. O horário de atendimento é o mesmo dos demais serviços oferecidos no Espaço Cidadão: das 9 às 12 horas e das 13 às 16horas.
Na sala do Empreendedor, o MEI conta com apoio para formalização, apoio para concessão de alvarás, sobre obrigações e direitos, concessão de créditos, guias de impostos, entre outros.