Prefeitura leva pavimentação ao Bairro Jurema

9 novembro, 2017 às 08:01  |  por Mario Akira

Pensando na melhoria da qualidade de vida das pessoas, a Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Obras, concluiu nesta semana a pavimentação em super antipó de diversas vias públicas no Bairro Jurema, região do Rio Pequeno.

Na semana que antecedeu o feriado do Dia de Finados (02), a pavimentação nas ruas Zoraide Bührer Ravaglio e Dr. Nivaldo Ênio de Moura e Costa tiveram início e foram concluídas, proporcionando mais segurança aos motoristas e pedestres. No mesmo bairro, há um mês, em atendimento a Emenda Impositiva do vereador Luiz Paulo de Lima, foi concluída a pavimentação da Rua Rosa Moro Machado e toda a extensão da Rua Ricieri Alberti, esta que constava na Emenda Impositiva do ex-vereador Wilson de Oliveira Rocha.

 

 

Para o prefeito Toninho Fenelon, já são onze meses de gestão voltada exclusivamente para os bairros, aonde a população vem sendo atendida com asfalto, iluminação pública e manilhamento em redes de captação de águas pluviais. “Estamos fazendo a nossa parte, que é levar benfeitorias por meio de um serviço de qualidade para a população que agora vê a valorização dos seus imóveis com o asfalto passando na frente da porta de casa”, diz o prefeito.

Já o vice-prefeito Thiago Bührer, que também responde pela Secretaria de Obras, comemora os resultados do trabalho que vem mudando o visual das ruas em diversos bairros da Cidade. “Nossos esforços estão concentrados em todos os bairros e colônias do Município para atendermos, na medida do possível, a todas as solicitações, seja com pavimentação, patrolamento ou qualquer serviço que venha de encontro com as necessidades dos moradores”, afirma o vice-prefeito. Segundo ele, nos próximos dias as equipes estarão atendendo ruas na região do Bairro Afonso Pena.

O vice-prefeito e secretário de Obras, Thiago Bührer, representou o prefeito Toninho e acompanhou o trabalho no Bairro Jurema (Foto: Ademar Marques/SMVOP)

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>