Nesta sexta-feira (10) a Ação Social Viva Mais, realizada pela Rádio Mais com o apoio da Prefeitura de São José dos Pinhais, acontece a partir das 9 horas na Praça 8 de Janeiro, em frente a Catedral de São José dos Pinhais. O programa Manhã da Mais será transmitido ao vivo da praça, na apresentação da comunicadora Carol Chab e toda equipe. A ação, que acontece das 09 às 17 horas, tem o objetivo a prestação de serviços relevantes para a comunidade presente e vai contar com stands das secretarias de Saúde, Trabalho e Indústria Comércio e Turismo OAB.

Quem participar, terá a oportunidade de receber gratuitamente orientação jurídica, aferimento de pressão, ofertas de emprego, além de concorrer a brindes e muito mais. A cantora Carla Cumin também estará presente e vai animar a festa cantando seus grandes sucessos. De acordo com o diretor da Rádio Mais, Juliano Donato, o evento é uma ação para a família. “A iniciativa pretende envolver a comunidade com os equipamentos públicos do município e com a prestação de serviço que a rádio e nossos comunicadores podem proporcionar aos moradores de São José dos Pinhais”, destaca.

 

 

SERVIÇO:

Ação Viva Mais

Local: Praça 8 de Janeiro

Horário: das 9 às 17horas

Apoio: Secretaria de Turismo, Secretaria do Trabalho e Secretaria de Saúde de São José dos Pinhais, Farmácia do Sebastião, Phytomais Saúde, Refran Espumas e Bordados, Clac, Luson.