Guaratuba é a 1ª cidade do litoral a instituir Programa Família Acolhedora

10 novembro, 2017 às 08:05  |  por Mario Akira

Cerca de 20 crianças e adolescentes, de 1 ano e meio a 17 anos, terão agora a oportunidade de sair do abrigo institucional Casa da Criança e do Adolescente e se integrar na rotina de uma família com a instituição do Programa Família Acolhedora em Guaratuba. O lançamento do Programa aconteceu nesta terça-feira (07), no salão do Hotel Villa Real, em uma noite emocionante, na qual, o sentido do verbo acolher foi compartilhado por mais de 150 pessoas.

Segundo a chefe regional da Secretaria de Estado da Família e Desenvolvimento Social, Ruth Maria Figueiredo Lima, Guaratuba é um orgulho para o Paraná na área de assistência social, sendo o 1º município do litoral a instituir o programa. A chefe regional lembrou também que nenhum outro município da região metropolitana de Curitiba havia instituído o programa ainda.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>