Prefeitura de Mandirituba investe em livros literários

10 novembro, 2017 às 08:07  |  por Mario Akira

A Prefeitura de Mandirituba adquiriu mais de 2 mil livros literários em parceria com a Fatum Educacional, com Programa “Bolsa Amarela”, que engloba temas para a educação infantil específico para cada série. Além deste material, a Secretaria Municipal de Educação também vai oferecer capacitação pedagógica sobre contação de histórias, ministrado pelo renomado professor doutor Cleber Fabiano, que é especialista nessa área.

A secretaria de Educação Cultura e Esportes, Maraci Nickel, conta entusiasmada essa nova conquista. “O prefeito Luis Antonio acompanha de perto as ações de todas as secretarias, e na educação ele sempre tem uma preocupação muito grande com a qualidade de ensino das nossas crianças, por isso está sempre exigindo de nós a valorização dos profissionais da educação e o melhor atendimento aos nossos alunos. E agora com esses livros que farão parte do material didático do próximo ano letivo, as expectativas são grandes na melhoria da qualidade do ensino”, completou a secretária.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>