Após três dias de festa, Campina Grande do Sul colhe os bons resultados da Campinfest 2017. O evento, realizado no último final de semana em comemoração aos 66 anos de emancipação política da cidade, reuniu no parque de eventos 20 mil pessoas. “Depois de meses de trabalho, é gratificante saber que a festa cumpriu todos os seus objetivos: divulgamos o município, movimentamos a economia local e oferecemos muita diversão para o público, especialmente às famílias mais carentes, que não têm condições de ir a shows e eventos como esse”, comemorou o prefeito, Bihl Zanetti.

Com entrada franca, a Campinfest recebeu milhares de famílias campinenses e de municípios vizinhos com comodidade e segurança. A estrutura do evento contou com praça de alimentação, feira de artesanato, palco externo e parque de diversões. A arena coberta continua sendo uma atração à parte e surpreendeu quem esteve no parque de eventos pela primeira vez.

 

 

O evento foi prestigiado por diversas autoridades estaduais e nacionais, como o governador, Beto Richa. “Estou feliz em participar da comemoração do aniversário de Campina Grande do Sul, que tem motivos de sobra para comemorar. O prefeito Bihl tem feito uma gestão moderna e realizadora, o que nos incentiva a trazer ainda mais investimentos para o desenvolvimento da cidade”, disse, durante sua visita ao parque de eventos. Na ocasião, Richa entregou ao prefeito Bihl uma autorização para a compra de três maquinários e um caminhão. Os novos equipamentos, no valor de R$ 900 mil, serão usados nos trabalhos de conservação das vias públicas de asfalto e saibro.

O secretário estadual de Infraestrutura e Logística, José Richa Filho, o presidente da Assembleia Legislativa, Ademar Traiano, os deputados estaduais Alexandre Curi, Felipe Francischini, Francisco Buhrer e Ratinho Júnior o deputado federal Toninho Wandscheer também estiveram na Campinfest.