Uma pesquisa promovida pelo Instituto Tiradentes entre os dias 27 de setembro e 09 de Outubro, por meio de amostragem, apresentou um índice de 83% de aprovação do prefeito Marcelo Roque e da escolha da professora Vandecy Dutra como a secretária mais bem avaliada da gestão. “O prêmio representa a certeza de que estamos no caminho certo. Por conta das gestões anteriores, muitos erros foram detectados e isto faz com que a nossa missão seja a de colocar a casa em ordem. Fico feliz em saber que a população está aprovando a nossa conduta baseada na legalidade”, salientou Vandecy Dutra. “Mas, sem união, não podemos avançar. Por isso externo o meu agradecimento a toda a equipe da Semedi: uma família que se dedica todos os dias à excelência em ensino no município”, completou a secretária.

 

 

O Colar de Ouro, é concedido somente às autoridades que conquistaram aprovação na pesquisa promovida pelo Instituto Tiradentes e que segundo os organizadores, possuam ilibada idoneidade moral e relevantes serviços prestados em prol da comunidade.

“É uma honra receber essa homenagem logo no primeiro ano de governo, ainda mais no momento político de descrença em que o Brasil se encontra. Eu fico muito feliz com o reconhecimento”, exclamou o prefeito.

A sessão solene de entrega das medalhas aconteceu nesta sexta feira, 24, na cidade de Florianópolis, Santa Catarina, durante um seminário de gestão e reuniu autoridades de todo o Brasil. Entre os homenageados estão Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores.

“Nós apostamos numa gestão transparente e já estamos colhendo os frutos, principalmente na Educação. Vem muito mais por aí! Parabéns a todos, principalmente aos servidores. Essas duas medalhas pertencem a vocês”, concluiu o prefeito.