O prefeito de Paranaguá, Marcelo Roque, e o secretário de Obras Públicas, o vice-prefeito Arnaldo Maranhão estiveram no bairro Santos Dumont na manhã de terça-feira, 28, para conferir o andamento das obras de drenagem que estão sendo feitas na região. Uma exigência da Prefeitura de Paranaguá e da agência reguladora Cagepar à empresa que presta o serviço de saneamento fez com que os investimentos se tornassem realidade.

No Santos Dumont, Aeroparque e região, o problema de alagamentos é crônico. Segundo o prefeito, os moradores não podem sofrer por conta de enchentes. “A obra de drenagem está sendo feita justamente para acabar com os alagamentos neste ponto. O compromisso de cobrar as benfeitorias está sendo cumprido. A Prefeitura exigiu que isto fosse colocado no plano de alagamento desta empresa”, comentou Marcelo Roque.

Com as obras de drenagem, a Rua Domingos Peneda, Ivan Jejuhy da Costa e Guaraguaçú serão beneficiadas. Além disso, novos asfaltos à quente estão melhorando a qualidade de vida dos moradores da região. No dia das crianças, o prefeito Marcelo Roque anunciou a construção de dois parques infantis no Aeroparque e em julho o local ganhou nova iluminação acarretando em maior segurança aos cidadãos.

 

 

“O trabalho não para. 2017 está sendo concluído com muitas notícias positivas. Sobre a obra de drenagem, os problemas que os moradores enfrentam com as chuvas e alagamentos tendem a ser resolvidos”, concluiu o vice-prefeito Arnaldo Maranhão.