Na última quarta-feira, 29 de novembro, o prefeito de São José dos Pinhais, Toninho Fenelon, assinou o convênio de um repasse de verbas de mais de R$ 3 milhões para a pavimentação de duas vias públicas no Município. Destinado por meio de uma indicação do deputado estadual, Francisco Bührer, a assinatura foi realizada na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano (SEDU).

 

 

O montante é destinado para a pavimentação das ruas Faustino Sabota, no bairro Santo Antônio, que receberá pavimento em paralelepípedos e a marginal do Constante Moro Sobrinho, que receberá asfalto definitivo. De acordo com Toninho Fenelon, “essas obras são muito esperadas pela população, já que tais vias têm bastante fluxo e são importantes para a mobilidade urbana do Município”, afirma.

Segundo a Secretaria Municipal de Viação e Obras Pública (SEMVOP), as obras terão início no próximo ano, depois dos trâmites legais serem aprovados nos órgãos competentes. Na reunião de assinatura do convênio, estiveram presentes o deputado estadual, Francisco Bührer; o diretor geral da SEDU, Lúcio Tasso e o Coordenador do Programa Paraná Cidade, Chico Santos.