Em solenidade simples, no gabinete do prefeito Marcelo Puppi, foi lançado, na sexta-feira (01), o serviço 156 em Campo Largo, com a presença do presidente da Celepar, Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná, Jacson Carvalho Leite e demais diretores da empresa. No momento da assinatura do contrato, o prefeito Marcelo Puppi fez uma ligação para o serviço e foi atendido de forma tão cordial e precisa, que emocionou a todos os que participavam da cerimônia.

Os campo-larguenses já começaram a interagir com a Prefeitura Municipal, através desta importante plataforma de comunicação e serviços, que inclui o telefone 156 e o site www.campolargo156.pr.gov.br. O canal foi inaugurado com festa. Campo Largo é o primeiro município, além de Curitiba, a ter o serviço. O prefeito Marcelo Puppi lembrou que “Campo Largo sai na frente, 30 anos depois”, destacando que todos os serviços públicos do Município deverão estar disponíveis através do 156, em até dois anos.

 

Ficou claro, durante os discursos do prefeito Marcelo Puppi e do presidente da Celepar, que o Município não pagará nada, nos primeiros três meses, e após, pagará apenas pelos processos concluídos, desde à ligação do munícipe até à solução do problema por ele levado à Prefeitura.

A solenidade contou com a presença de vereadores, secretários, com destaque para os secretário Samir Moussa, da Ordem Pública, à quem ficará a responsabilidade de acompanhar a implantação do sistema.