Realizada na tarde do último domingo (03), no Parque Newton Puppi, a primeira edição do evento ‘Tarde da Família’ foi sucesso de público e de muita animação. Promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Social, o evento contou com apoio das demais secretarias da Prefeitura e de várias empresas e entidades de Campo Largo. Mais de 3 mil pessoas participaram da ação. Uma variada programação reforçou a importância do convívio intergeracional e da inclusão de pessoas com deficiência. Foram ofertados serviços de alongamento orientado, atividades esportivas, danças coletivas, Yoga, brincadeiras para as crianças, distribuição de brindes e materias educativos.

 

 

O evento contou ainda, com a participação das academias Killer Bees Campo Largo, ABMT e Silvestrin. A Seja Digital, entidade responsável por operacionalizar a migração do sinal de TV no Brasil e o Sesi – Serviço Social da Indústria, também marcaram presença no evento.

As secretarias de Saúde, Desenvolvimento Econômico e Assuntos Metropolitanos, Comunicação, Cultura e Assuntos Institucionais, Ordem Pública, Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, além do Deptran, Guarda Municipal, Centro da Juventude, CREAS e CRAS, contribuíram com o sucesso da ação.